terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Último Passo

Você entendeu, eu sei que você já entendeu ! Eu te amo e sei que você sabe disso! Me diz pelo menos o que eu posso fazer agora, porque eu já não sei mais. Eu te amo muito! É só com você que eu consigo brisar e ir além do céu, das estrelas, ir além de tudo! Foram tempos e tempos assim, agora que me sinto tão perto de você, só me diga o que fazer, o último passo! Eu quero você, só você e seu abraço!
Muitas pessoas passaram por mim, mas você não passou, você simplesmente permaneceu, permaneceu comigo durante todo esse tempo e fez com que eu inocentemente me apaixonasse por você, o que não é uma coisa simples. Então, só me diga, qual é o último passo... O que eu tenho que fazer? Eu estou perdendo o meu tempo? Sei que é difícil, mas me diga, por favor...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blog Novo !

Gente, fiz um blog novo! Não postei muito ainda, mas espero que gostem ! http://http://just--another-girl.blogspot.com/
Beijoos ! :D

domingo, 25 de julho de 2010

Porque você não facilita?

Porque quando eu acho que te esqueci você volta. Volta pra minha cabeça, e, de novo, eu já não sei mais o que fazer. Porque você é fechado a sete chaves, não sei se agora seis. Ainda tento descobrir os segredos que você guarda dentro dessa caixa. Porque nem pelo seu olhar da pra saber. Quantos códigos você tem? O que se passa pela sua mente? São perguntas sem resposta? Não sei, espero que não.

Seja você, não quem querem que você seja.

Porque eu simplesmente não entendo, o porque que algumas pessoas bebem para que os outros as achem legais, meninas que vão para festas e dançam de um jeito que me dão nojo. Pra que isso? Para ficar com mais meninos ? O que ficar com mais meninos vai afetar na sua vida? É só para a pessoa da sua turma que se acha MUITO legal e superior te achar legal? Pra você ter uma imagem ruim de você mesma no futuro? Realmente, eu não entendo isso ! Qual é o problema de ser você mesma? Seja em uma balada, na escola, faculdade, festas, etc. Sério, qual é o problema? Temos de ser sempre nós mesmos, não importa o que aquela pessoa for pensar, você tem que apenas estar feliz consigo. Se estiver feliz tentando fazer outra pessoa gostar de você, tudo bem, respeito, mas depois, nem você mesmo vai saber quem você realmente é. Pode ter ficado meio confuso, mas sei lá... Não me conformo !

Sejam apenas vocês mesmos! Beijoos ! (:

sábado, 10 de julho de 2010

AMO - Te - Parte 7 .

De noite, fomos à uma festa local, em uma casa grande de madeira, onde a música tocava alta. Então, aquela cidade que antes parecia um meio do nada dos ricos, virou um lugar muito agitado e cheio de jovens, muitas figuras diferentes, as quais eu jamais imaginaria ver de perto. Iam das pessoas mais meigas e gentis, à arrogantes e idiotas. Tinham aquelas que bebiam até não poder mais, e ainda assim, achavam que estavam fazendo sucesso. Entre todos aqueles tipos diferentes de pessoas, só havia um único que realmente me atraia, sim, eram aqueles olhos verdes, os cabelos negros e a pele morena, que estava à uns cinco metros de mim, encostado no balcão de bebidas, e fiquei aliviada quando vi que ele segurava um copo de Coca-Cola. Ele olhou para mim, é, olhou, encarou os meus olhos castanhos e sem graça, mas alguém se aproximava. Um corpo bonito. Pele bronzeada. Cabelos perfeitos. Nariz perfeito. Dentes perfeitos. Tudo perfeito. Senti minha auto estima cair mais ainda. Até que sim, eles se beijaram, e ela o puxou pelo pulso depois, para bem longe. Mas eu não deixei escapar o detalhe... ele olhou para mim enquanto era puxado, e olhei de volta. Sinto uma mão no meu ombro:
- Oi !
A voz não me era estranha... Virei, uma figura alta, loira. forte, bronzeada daquele Sol sufocante e um sorriso maravilhoso.
- Quer tomar alguma coisa ?
- Desculpa, mas quem é você ? - falei.
- Ah, é, desculpa. Pedro - ele estendeu a mão. - ! Sou seu vizinho, na verdade, ele é - e apontou, sim sim, lá estavam os olhos intensamente verdes. Meu coração disparou - . O Lucas! E aquela com ele é a Alexia!
- Ah, sim ! Samanta !- apertei a mão dele - E... Como você sabe que eu sou sua vizinha ? Bom, estou na casa dos avós da Ann, mas ainda assim, como você sabe? - levantei uma sombrancelha.
Pedro sorriu:
- Da janela dos quartos da pra ver o quintal de vocês, e alguns quartos. No caso, da pra ver o quarto de vocês do nosso quarto... - ele ficou vermelho. Eu devo ter ficado também. Não podia esquecer de falar pra Ann passar a fechar a cortina quando fosse trocar de roupa.
- Ah... - disse sem graça e meio sem reação. - Bom, vamos lá, tomar alguma coisa!
A conversa ia bem, até que Pedro exclamou:
- Lucas !! Finalmente ! - ele sorria.
- Oi!
Ele era ainda mais bonito de perto.
- O-oi - mal conseguia falar. Mas sorri. Ele retribuiu o sorriso com os dentes perfeitos. Nos tornamos amigos.
Saí daquela festa pensando no tempo que eu estava perdendo estando comprometida com Adam, o tempo que eu nunca mais recuperaria. Inconscientemente, peguei o celular e digitei " ESTÁ TUDO TERMINADO". Apertei enviar. Me senti uma menina livre.
______________________________
Para ver:
AMO-Te (Parte 1) - Novembro
AMO-Te ~ Parte 2, 3, 4 e 5 - Dezembro
AMO-Te ~ Parte 6 - Janeiro

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nós crescemos. Aprendemos o valor da amizade. A intensidade do amor. Até onde a felicidade te leva. Até onde você chega por alguém. O caminho de uma lágrima. Mas só isso não basta, ainda temos que pular, chutar, quebrar todas as pedras e muros no nosso caminho. A tristeza, o ciúmes, falsidade e até mesmo, em raras vezes, o amor, aquele sentimento que tantas pessoas dizem ser o melhor, se elas o dizem, é que só viram o seu lado bom, e ainda não o conhecem por inteiro.
Tentar ser feliz com o que se tem, aproveitar os verdadeiros amigos, aqueles que estarão sempre com você, mesmo estando longe, aproveitar as oportunidades, conhecer novas pessoas e lugares. Dar valor as coisas ao seu redor. Pensar que alguém nesse mundo daria tudo pra estar no seu lugar, seja qual for o motivo. Lembrar, que sempre que estiver com algum problema, você terá amigos para te ajudar e te aconselhar. Você nunca está sozinho. (:

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estrelas, minhas estrelas.

Eu me sinto feliz, porque vocês me fazem feliz. Vocês me fazem sorrir. Vocês me fazem amar. Vocês me fazem chorar. Vocês me deixam com ciúmes. Alguns - poucos -, deixam de fazer tudo isso me decepcionando. Aos olhos de outros, pode ser uma coisa insignificante, mas um simples gesto ou ação pode mudar muita coisa. Simples letras em uma folha de papel. Simples palavras na tela de um computador.Esses, ainda podem recuperar a minha confiança, não como era, mas podem sim ter a minha amizade de volta. Mas outros, só me deixam cada dia mais feliz. Sorrindo mais a cada dia que passa! Vocês são simplesmente as estrelas que brilham no meu céu! (:

Friend .

Porque eu mal cheguei e você virou minha amiga. Sei que posso confiar em você para qualquer coisa, que posso confiar em nós, que a nossa amizade vai ir longe! Para aquela que passou a te desprezar eu só digo "Que pena, não sabe o que está perdendo! ;D" ! Pouco tempo, mas fez a diferença. Fotos. Fotos. Fotos. Eu adorei! Ainda bem que essas três palavrinhas existem: "eu te amo!" rs!




Especial pra Gi Akioka *-*

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sempre comigo, eu sei.

Por mais que eu saiba que meus amigos não irão me "trocar" por alguém, esse medo inútil e sem nexo me atormenta. Pensar que eu estou longe deles, mesmo que sejam algumas ruas e semáforos de distancia, a saudade só aumenta, cada dia mais. As vezes, me sinto sozinha, mas lembro, que se eu precisar, eles estrão lá, a postos, nem que seja para um abraço, um simples abraço que pode mudar tudo o que eu sinto e as vezes resultar em lágrimas, não de tristeza, mas de alegria e emoção, por sentir de novo o carinho pelo qual eu sinto falta durante vários e longos dias. Então, tenho que aprender a conviver com essa distancia, porque se saudade matasse, eu já estaria morta... há muuuito tempo! (:



domingo, 16 de maio de 2010

Errando & Vivendo

Porque eu tenho que te amar mais do que o necessário? Perece até que eu gosto de sofrer, meu coração já está realmente machucado, eu não sei mais o que fazer, agora só me resta falar com você. Serei direta, ou nem tanto.
Minha vida amorosa daria um livro bem confuso, é. Bom, eu vou fazer isso, arcarei com as consequencias, se for preciso sofrer mais, lá estarei eu de novo. Porque? É, eu estou tentando descobrir isso há um bom tempo; como alguém pode cometer o mesmo erro tantas vezes? Parece que é o que tem que acontecer pra eu aprender a não fazer novamente. Verei o resultado das minhas escolhas depois do feito.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pedacinho do Rony no Brasil *--*

Bom, se tem uma coisa que eu amoooo, é Harry Potter, hihi! E o Charles fez esse vídeo com umas falas do Rony:



Apesar de ele não ter dito: "Se você não for para a Grifinória, nós o deserdaremos, mas não estou pressionando ninguém". hihi, eu amo muito o Rony *--*

Beijoos gente ! :D

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entre Linhas

Meu mundo gira, e consequentemente, passa pelos mesmos lugares. Ainda não aprendi o que é amar e ser amado, ainda não sei o que é o amor verdadeiro, ainda não sei ficar sem pensar em você um dia inteiro. Esse mundo algum dia vai chegar a algum lugar ou vou sempre dar voltas? Que você me ama eu sei, mas não do jeito que eu amo você...
Trovões, raios, tempestades ainda virão, mas o céu não pode ficar azul pelo menos um dia que for? Os raios do Sol não podem iluminar a minha vida pelo simples prazer de me ver feliz? As flores não podem simplesmente brotar na primavera da minha vida, ou até mesmo o inverno transformar a chuva em simples flocos de neve? A felicidade não pode apenas surgir assim como as linhas surgem no papel? Ou chegar voando como uma borboleta?
Meu coração já possui bordas desgastadas, você não pode tentar reconstruí-las? Você tem esse poder, porque não usá-lo? Me ajudar a continuar a minha história?
Só quero ouvir o seu importante "Eu te amo!" <3

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ooi genteee !!! Eu voltei de viagem há um bom tempinho já, me desculpem não ter postado! Eu estou precisando de um pouco mais de inspiraçao para poder continuar a minha história... Bom, vim aqui, mais pra dizer pra voces, que como o meu computador meio que quebrou - trágico - e só estou com o notebook aqui, só consigo entrar no blog de voces pelo usuário dos meus pais, que eu por acaso, nao sei a senha e eles nao faalam ><>
Estou esperando um pouquinho mais de inspiraçao para continuar !
Até pessoas !!! :D
beijooos !! s2

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AMO - Te ~ parte 6

Era a Annie e dez minutos depois Alex chegou e fomos para o show, que por acaso foi ótimo.
No dia seguinte falei com os meus pais sobre ir para a casa da avó da Annie, eles deixaram e alguns dias depois estávamos nós três: eu, Annie e Alex - que a Ann tinha pensado em chamar e assim fez - no carro dos pais dela, apertados no banco de trás cheio de malas no porta-malas, afinal, ficaríamos lá as férias inteiras.
O pai de Annie estacionou o carro na frente de uma enorme casa branca, de grama muito verde e muitas flores buzinando, e logo os avós de Ann estavam na grande varanda felizes por termos chegado. Nós os comprimentamos e subimos com as malas para os devidos quartos. Fiquei em um três vezes maior que o meu junto com a Ann e o Alex no aposento vizinho. O quarto tinha ar condicionado, e só depois de ver o mesmo, me toquei do quão quente estava aquele lugar. Annie estava louca para dar um pulo na piscina imensa que tinha no igualmente imenso quintal de grama muito verde assim como na entrada e um muro não muito alto.
A piscina ficava em cima de uma, como dizia Ann que sempre esquecia o nome "bancada" de madeira. Eu quis logo dar um pulo na piscina, mas Ann alegava estar branca demais e deitou em uma das cadeiras brancas reclináveis de plástico para pegar um pouco de sol. Não muito tempo depois, quando eu estava apoiada na borda da piscina com a qual eu não encostava os pés no chão daquele lado da mesma, ouvimos um baque na água e Ann deu um pulo, quando olhamos era uma bola e logo em seguida alguém tentava se apoiar no muro até que finalmente uma figura de pele morena, cabelos negros e olhos intensamente verdes conseguiu se apoiar:
- Oi, am... Me desculpem! - ele deu um sorriso torto - Alguma de vocês pode jogar a bola pra cá ?

_______________
Gente vou indo ! vou viajar e quando voltar torno a entrar e comentar no blog de vocês ! Depois continuo a história !
beijooos ! (:

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 lol

ooooi pessoas ! estou fugindo um pouco da história, rs`
Já estamos em 2010, mas vou fazer uma retrospectiva de 2009 que parece não ter sido "O Ano" para ninguém Oo
Bom, não me lembro muuito bem do início do ano, só sei que a escola não começou grande coisa, e não teve nenhum acontecimento marcante. Em março eu fui assistir "Quem Quer Ser um Milionário. Pelo que eu me lembro, é um filme um pouco demorado, mas é beem legal :D e provavelmente foi o mes que trocaram o banheiro das meninas com o dos meninos :B
Abril... O meu frisbee caiu em cima do telhado da piscina da escola, viajei falando em pintar a Casa Branca de rosa e último mes de BBB lol

Maio... mes do meu aniversáário !!! :D

Junho... Aquela confusão retardada com aquelas duas letras que voces tanto ouviram faalar, feriado no RJ, li "Cabeça de Garota" e lá fui eu para Orlando e NY *----*

Julho... Férias em Orlando/NY e RJ (:

Agosto... Provas, gripe suína (?), fomos para uma sala maior, comecei a achar o Caio Blat super fofo e a gostar mais da Kristen S. depois de ler a entrevista dela pra Capricho.

Setembro... Necessidade de abraços lol
Outubro... Decido ler todos os livros do Harry Potter que são super perfeitos !!
Novembro... Nada de interessante e começo a escrever a minha história :B
Dezembro.... RJ, Natal, Réveillon !!

Bom, falei o básico do básico. Mas agora vou retirar do fundo do baú a coisa que mais marcou o meu ano e não foi nada boa: estávamos na aula e a professora deu uma bronca na minha amiga
uma das minhas melhores amigas dizendo pra ela parar de falar sendo que ela NÃO estava falando nada. E como ela jà achava que a professora vinha pegando no pé dela, ela se irritou MUITO, e começou a falar um monte logo depois que a aula acabou de nós saímos para o intervalo. Então uma das gemeas idiotas que por acaso é neta da dona da escola, começou a defender a professora --` E a minha amiga falou mais ainda. Elas brigaram mais tudo voltou ao normal depois. No dia seguinte, a mesma professora perguntou para cada um o que achava da aula dela e essa menina disse que gostava e que já tinha até brigado com alguém por causa disso aiii, no final da aula ela foi lá e contou TUDO tudo mesmo que a minha amiga tinha dito, palavrões e tudo mais. Naquele dia eu fui pra casa de outra amiga, e essa amiga minha que tinha dito tudo aquilo da professora estava online por milagre no msn e como eu gosto demais dela contei o que tinha acontecido. Ela ficou desesperada, e no dia seguinte a psicóloga lá da escola a que da advertencia e tudo mais chamou todas as meninas na sala dela porque aquela gemea idiota decidiu dar um chilique dizendo que ninguém falava direito com ela, que mal olhava na cara dela por aí mesmo. Quem não tinha nada a ver foi saindo da sala, e enfim ficamos quatro meninas na sala
contando comigo e não sei porque a outra gemea ficou lá também, ela não tinha nada a ver com a história ! Ok, as coisas iam indo bem, até que a dona da escola, avó das duas, entra na sala... E eu estava dizendo "eu contei pra ela assim como ela me contaria", e ela perguntou "voce tem certeza?" eu disse que tinha ela: voce ouviu?, eu disse que mais ou menos, mais eu tinha certeza tambem porque uma amiga minha chegou na sala enquanto todo mundo saía e disse "ela ta contando tudo" e eu tentei chegar mais perto pra ouvir. Não sei de onde ela tirou que podia falar o que quisesse pra mim e começou a dizes "isso é coisa que uma amiga faz com a outra?" e que eu queria separar elas que na verdade verdadeira nunca foram amiiiiiigas, e ela começou a dizer um monte de barbaridades me colocando como culpada na história e a neta dela chorava calada do meu lado como se ela fosse a inocente de tudo!! E a avó dela não falou tipo, NADA pra ela só pra mim, a culpa que era toda da neta dela caiu em cima de mim e eu ouvi um monte de desculpeem o termo, mais é isso mesmo merda pra mim! Eu chorava feito uma louca e tudo o que eu queria era pular no pescoço dela com uma faca na mão !!!! No dia seguinte eu passei mal porque fiquei muito nervosa e nem fui pra escola. A pscicóloga me chamou um dia depois e "resolveu" as coisas comigo. Mas ninguém, ninguém que eu digo é ninguém MESMO, tem noção do ódio e do rancor que eu guardoo delas comigo. Eu fico enojada de olhar pra elas e ver aquele sorriso falso pra mim, é de dar nojo meeesmo. Mas o ódio que eu basicamente guardo pra mim NINGUÉM tem noção mesmo. Eu poderia processar alguém por agressão verbal não poderia ? E eu cheguei a conclusão de que sim " O diabo veste Prada" ! As vezes as palavras machucam mais que um tapa ou coisa do tipo não?!
Eu fico realmente melhor de ter escrito isso aqui, e espero que o fato de ter o professor de história seguindo o meu blog não me prejudique, e se for, eu aceito as consequencias. Mas é o que ele diz: "Por poucos muitos sofrem!" e não posso deixar de dizer que isso é a mais pura verdade!

Vou indo gente, continuarei a história :B
Obrigada por me "ouvirem" !
FELIZ 2010!!
beijoos ! :D