sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

AMO - Te ~ parte 5

A valsa ecoava pelo grande salão, e nós dançavamos no meio de muitos outros casais. Ficamos assim um bom tempo. As músicas passavam e nós nem percebíamos. Fomos lá para fora, o vento veio forte, nossos cabelos dançaram, assim como fazíamos minutos antes, fomos até o balanço. Avançamos para a floresta. Meu vestido rasgava, e Adam já estava sem a gravata. Andávamos felizes, até que o céu começou a escurecer, grandes pingos de chuva começaram a cair, ouvíamos a valsa ao longe. Avançamos um pouco mais, chegamos a uma grande campina e recomeçamos a dançar, mas dessa vez em baixo da grossa chuva que caía. As estrelas já não estavam mais visívei, e estávamos sozinhos, apenas nós e a suave música que tocava londe dali. Até que ele foi sumindo e sumindo, até não restar nada, e eu fiquei sozinha ali, no meio do nada, sem saber para onde ir. A valsa já não tocava mais, trovões agitavam o céu que já não tinha mais estrelas, a chuva só engrossava e eu não sabia para onde ir. Fiquei ali mesmo, esperando você voltar, porque eu sabia que não me deixaria sozinha assim, sabia que você retornaria e não deixaria a noite antes perfeita acabar desse jeito. Ele apareceu perto de uma árvore ali na pequena campina em que eu me encontrava, sem pensar fui atrás. Você sumiu e apareceu mais distante, fui atrás novamente. O mesmo se repetiu muitas vezes, eu apenas te seguia como se nada mais importasse. Até que cheguei a conhecida rua onde se encontrava à minha casa, você estendeu a mão para mim sorrindo e sumiu de novo. Não me movi esperando você aparecer novamente, mas nada aconteceu, então ajoelhei ali mesmo e comecei a chorar.
- Samanta, acorda, você vai chegar atrasada! - alguém berrou da escada e eu dei um pulo da cama! Respirei fundo e levantei, mas dessa vez sem me olhar no espelho logo de cara. Esse sonho vinha me atormentando há duas semanas, e eu realmente desejava nunca te-lo tido. Coloquei o uniforme e desci. Hoje ia ser o último dia de aula, as férias logo chegariam junto com o verão e eu ainda não sabia o que ia fazer para ocupar o meu tempo. Minha irmã ia viajar com as amigas, Harry ia ter vários jogos fora da cidade, meus pais ficariam fora uns dias e eu ainda não sabia o que fazer. Tentaria fazer planos hoje com a Annie.
- Mãe, estou saindo. Tchau gente!
- Mas você não comeu nada! - minha mãe falou.
- Não estou com fome. Fui! - e sai antes de alguém falar mais alguma coisa. Achei que a ida até a escola foi mais rápida do que o normal. Logo vi os longos cabelos ruivos da Annie vindo em minha direção e exclamei:
- Ann!!
- Sam! Que bom te ver!
- Também é muito bom te ver! Sabe, eu estava pensando, o que nós vamos fazer nessas férias?
- Era justamente sobre isso que eu ia falar com você! - ela disse abrindo um largo sorriso - Eu vou ir para a casa da minha avó, e estava pensando se você não ia querer ir comigo! Quer ir ? - seus grandes olhos verdes brilhavam - Vamos vai ser divertido!
Eu abri um sorriso igualmente grande e disse :
- Claro Ann, com certeza! Eu vou falar com os meus pais hoje e te ligo!
- Òtimo!! Mas o que nós vamos fazer hoje?
- Hoje? - eu olhei chocada para ela - Porque temos que fazer alguma coisa hoje?
- Acorda Sam, último dia de aula!
- Aah é! Eu não sei, o que você estava pensando em fazer?
Fomos andando até os armários, e lá como sempre encontramos com o Alex:
- Oi meninas! - ele disse sorrindo - Ùltimo dia de aula em!? Finalmente! O que vão fazer hoje?
- Ainda não sabemos. - eu disse - Estávamos pensando em uma ida até a sorveteria depois da aula...
- Não querem ir ao show hoje? - o Alex disse.
- Que show? - Annie perguntou.
- Como vocês não estão sabendo?! Vai ter um show hoje à noite dos BLack Shoes! Vai ser ótimo! Não querem ir? Eu tenho quatro ingressos, podemos chamar mais alguém!
- Òtimo! - eu falei.
- Perfeito! - Annie disse em seguida - Minha mãe disse que eu poderia planejar qualquer coisa para hoje! Eu vou!
- Vou falar com a minha mãe, mas acho que ela deixa sim!
- O.K. o show começa as 21:00, que horas eu pego vocês? - o Alex perguntou.
- Não sabia que você dirigia! - a Annie falou.
Alex riu e disse:
- Já faz um tempinho!
- Sei, sei. - eu disse rindo - Acho que às 20:50 está bom, pega agente lá em casa!
- Tá bom então! Até mais tarde meninas! - ele falou fechando o ármario e indo encontrar com os amigos.
- Acho que já arrumamos alguma coisa para hoje então! Você parece mais feliz hoje!
- É, também estou achando! Provavelmente porque é o último dia de aula e nós duas teremos dois meses inteiros para curtir juntas! - falei sorrindo.
- Ah, entendi! Eu estava pensando em chamar o Alex para ir para a casa da minha avó também... O que você acha?
- Que é uma boa ideia! Vai ser bem legal!
- Vou falar com ele hoje à noite então!
- Fala sim!
A aula passou rápido, e saí junto com a Ann da aula de matemática e fomos direto para a sorveteria, pegamos os sorvetes e sentamos em uma mesa próxima lá dentro mesmo. Acabei contando o sonho que tanto me atormentava para a Annie.
- Sam, por mais difícil que seja... - ela hesitou - Eu acho que você devia terminar com ele.
- Acha mesmo?
- Acho. Ele fez isso por algum motivo que ninguém sabe...
- O Alex sabe.
- Sabe?
- Sim, mas ele não quis me dizer. Bom... Na verdade, ele só disse que sabia onde o Adam estava, eu não sei se ele sabe o motivo.
- Hum... Sinceramente, eu acho que ele não sabe o motivo - Annie falou dando entonação em "motivo".
- Mas eu vou fazer isso mesmo. Por mais difícil que seja eu vou fazer. Afinal, duas semanas já se passaram e ele não me ligou, e... É, acho que o Alex teria me contado o motivo de ele soubesse - dessa vez eu tinha conseguido segurar as minhas lágrimas.
- É, também acho. Bom, qualquer coisa você sabe que eu estarei aqui.
- Claro Ann, obrigada.
Acabamos o sorvete e fomos cada uma para um lado. Já eram quase cinco horas e eu ainda teria que me arrumar antes da Ann chegar. Falei com a minha mãe logo que cheguei em casa e ela me deixou ir - como eu havia previsto - . Ainda consegui arrumar um tempinho para ler antes de me arrumar. Quando o relógio marcou 19:50 fui escolher a minha roupa - se eu fosse depois me atrasaria - e optei por um short jeans e uma regata verde básica. Annie era uma menina muito pontual, então tomei banho rápido, arrumei o meu cabelo, voltei a me afundar no livro e a campainha tocou.
_____________________
Feliz ano novo gente ! Tudo de bom :D
beijooos !

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH, que liindo ! *--------------*

    Gostei de maais :D
    te amo Caah

    ResponderExcluir
  2. oobrigada Luuh *---*
    também te amo !
    beijoos !!

    ResponderExcluir
  3. Ahh q legal ^^
    é muito visiante este seu texto espero que vc escreva a continuação nlogoo porque eu visiei
    Parabéns mila é perfeito este seu texto
    bjus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.