Era a Annie e dez minutos depois Alex chegou e fomos para o show, que por acaso foi ótimo.
No dia seguinte falei com os meus pais sobre ir para a casa da avó da Annie, eles deixaram e alguns dias depois estávamos nós três: eu, Annie e Alex - que a Ann tinha pensado em chamar e assim fez - no carro dos pais dela, apertados no banco de trás cheio de malas no porta-malas, afinal, ficaríamos lá as férias inteiras.
O pai de Annie estacionou o carro na frente de uma enorme casa branca, de grama muito verde e muitas flores buzinando, e logo os avós de Ann estavam na grande varanda felizes por termos chegado. Nós os comprimentamos e subimos com as malas para os devidos quartos. Fiquei em um três vezes maior que o meu junto com a Ann e o Alex no aposento vizinho. O quarto tinha ar condicionado, e só depois de ver o mesmo, me toquei do quão quente estava aquele lugar. Annie estava louca para dar um pulo na piscina imensa que tinha no igualmente imenso quintal de grama muito verde assim como na entrada e um muro não muito alto.
A piscina ficava em cima de uma, como dizia Ann que sempre esquecia o nome "bancada" de madeira. Eu quis logo dar um pulo na piscina, mas Ann alegava estar branca demais e deitou em uma das cadeiras brancas reclináveis de plástico para pegar um pouco de sol. Não muito tempo depois, quando eu estava apoiada na borda da piscina com a qual eu não encostava os pés no chão daquele lado da mesma, ouvimos um baque na água e Ann deu um pulo, quando olhamos era uma bola e logo em seguida alguém tentava se apoiar no muro até que finalmente uma figura de pele morena, cabelos negros e olhos intensamente verdes conseguiu se apoiar:
- Oi, am... Me desculpem! - ele deu um sorriso torto - Alguma de vocês pode jogar a bola pra cá ?
_______________
Gente vou indo ! vou viajar e quando voltar torno a entrar e comentar no blog de vocês ! Depois continuo a história !
beijooos ! (:
ahhh...
ResponderExcluircomo de verdade eu qria poder viver essa história!
ai está ficando muito legal essa história camila *-*
ResponderExcluirbeijos, carla
www.blogdacarlinhaa.blogspot.com
Ficamos na espera então,..inté a volta!
ResponderExcluir